Ranking Do Corretor Forex


Forex Brokers Ranking 2017 Uma vez que há uma grande confusão entre os comerciantes de varejo sobre a qualidade geral dos corretores de divisas, decidimos criar um sistema de classificação avançado e avaliar todos os principais corretores de divisas do mundo de acordo com o mesmo conjunto de critérios. Porque estamos conscientes de que é impossível avaliar todos os corretores forex, decidimos avaliar apenas os corretores com altos volumes de negócios diários. Para aparecer no nosso ranking, um corretor deve ter um volume médio diário acima de um bilhão de dólares. No final do processo de avaliação, cada corretor recebe uma classificação. A lista completa de corretores classificados do melhor para o pior está disponível na parte inferior deste artigo. Avaliações do corretor de Forex Nosso sistema de classificação divide os corretores em três grandes níveis: A, B e C. Como você provavelmente adivinhou, os melhores corretores de Forex terão uma classificação quotAquot, e o pior terá um quotCquot. Cada categoria também é dividida em três subcategorias, portanto, existem nove classificações possíveis: A, A, A, B, B, B, C, C e C-. Abaixo está a descrição detalhada do que cada categoria representa: somente os corretores com pontuações muito altas em cada um de nossos principais critérios receberão essa classificação. Eles são os melhores corretores forex no mundo e são uma boa escolha para cada tipo de comerciante. Esta classificação pertence a corretores de Forex muito sólidos que se destacam em quase todos os aspectos e são apenas um pequeno passo abaixo dos líderes da indústria. Negociação com tais corretores é uma escolha muito boa. Os corretores nesta categoria geralmente são muito bons e confiáveis. A maioria dos comerciantes não terá problemas para trabalhar com esses corretores, mas se você quiser negociar grandes volumes, você deve tentar um corretor com uma classificação mais alta. Acima da média corretores caberão nesta categoria. Geralmente, são grandes corretores que atendem a comerciantes menos sofisticados. Eles são seguros para usar para comerciantes casuais, mas não são uma boa opção para comerciantes de alta freqüência. É aqui que você encontrará os intermediários de forex médios. Embora seja seguro usar quando se trata de seus fundos, esses corretores não possuem condições comerciais muito competitivas. Eles são acervo considerável apenas se você nunca dia trading. Os corretores com essa classificação não são muito confiáveis. Embora na maioria das vezes eles trabalhem bem, há casos em que eles não conseguem atender às expectativas. Não são os piores corretores, mas longe do bem. Aqui você encontrará corretores com uma reputação bastante pobre. Uma vez que há corretores muito melhores por aí, não recomendamos nenhum corretor com classificações tão baixas. Algumas pessoas podem chamar de corretores classificados com quotCquot como fraudes e não estão muito longe da verdade. Fique longe de tais corretores, e se você já usa um, tente retirar seu dinheiro enquanto você ainda pode. Eles são os piores corretores de forex do mundo. Fique longe deles. Seu modelo de negócio é o comércio contra você e manipular os preços, a fim de fazer você perder o seu dinheiro. Como regra geral, os corretores classificam quotA-quot ou acima oferecem ECNSTP contas e não atuam como criadores de mercado para as contas padrão e premium que eles oferecem (eles ainda podem atuar como criadores de mercado para mini ou micro contas). É por isso que é sempre recomendável escolher um corretor avaliado pelo menos quotA-quot. Também é importante notar que os corretores classificados como quotCquot ou abaixo não são muito seguros e devem ser evitados. Há uma abundância de melhores corretores de Forex para escolher, então não há motivo para trabalhar com um corretor mal avaliado. A maioria dos corretores principais se enquadra na gama quotBquot, e existem várias razões para isso. Eles geralmente são fabricantes de mercado porque a maioria de seus clientes são comerciantes casuais provenientes de publicidade geral. Eles não precisam oferecer as melhores condições comerciais, pois lidam principalmente com clientes menos sofisticados que se contentam com menos, uma vez que não conhecem as melhores opções disponíveis. A média das condições de negociação dá ao corretor melhores margens de lucro. É por isso que o Saxo Bank, o maior corretor forex do mundo por volume médio diário, é classificado apenas como QuotBquot. Figura 1: Escritório central do Saxo Bank em Copenhague, Dinamarca É muito difícil para um corretor entrar na faixa de rating QuotAquot porque nossos critérios são muito exigentes. Os corretores que chegam a essa categoria são os usados ​​por comerciantes de alto volume e são os únicos recomendados para aqueles que estão dispostos a trocar grandes contas de divisas. Eles são bem conhecidos entre a comunidade on-line de negociação forex, mas são menos visíveis offline. Agora que nós explicamos o que nossas avaliações significam, é hora de mostrar-lhe os rankings do corretor do forex. Corretores de Forex ranking em 2017 Abaixo está a nossa classificação de corretores forex, do melhor ao pior. Nós apenas incluímos corretores com um volume diário médio de pelo menos um bilhão de dólares em nosso ranking. Os corretores com volumes menores são considerados insegáveis ​​porque podem não conseguir lidar com comerciantes com grandes contas, e é por isso que eles não estão incluídos no nosso ranking baseado em ratings. Isenção de responsabilidade: nossas classificações de corretores forex são o resultado de nossa pesquisa independente. Não somos afiliados a nenhuma das empresas mencionadas acima. Enquanto fazemos o nosso melhor para avaliar uma avaliação relevante para cada corretor forex que analisamos, deve ser entendido que a classificação é apenas a nossa opinião e não oferece qualquer garantia em relação às empresas mencionadas. Tentamos manter o ranking atualizado a cada trimestre de acordo com as mudanças que observamos quando atualizamos a análise da indústria de Forex. Mais artigos sobre corretores forex: escolher um corretor forex pode ser uma tarefa muito assustadora porque o número de opções disponíveis é esmagador. Com tantos corretores de publicidade-se como sendo o melhor, as pessoas vão a sites especializados para ler opiniões e ver rankings de corretor esperando que eles vão encontrar qual corretor é sua melhor escolha. Leia mais Existem muitas razões pelas quais as pessoas decidem abrir contas bancárias no exterior. Eles podem incluir uma melhor protecção da privacidade, o acesso a melhores bancos onde o dinheiro é mais seguro ou simplesmente melhores serviços que os bancos em casa não oferecem. As mesmas razões se aplicam quando se trata de contas de corretagem. Leia mais Direitos autorais wvwv. org 2017. Todos os direitos reservados. Deixe seu voto em Forex-Rating Bem-vindo ao site forex-broker-rating cujo nome é auto-explicativo: criamos essa classificação Forex para conduzir as estatísticas e registros de diferentes corretores , Proporcionando aos comerciantes avaliação independente e oportunidade de deixar seus comentários sobre qualquer corretor. Além disso, neste recurso você encontrará informações de referência sobre corretores, apresentadas em uma classificação de corretores de Forex, incluindo corretores de Swap-free e, por exemplo, corretores MetaTrader. Os materiais analíticos de Forex, publicados por vários corretores de Forex em nosso site, são análises FX ao vivo de profissionais do mercado Forex. Esperamos que as informações derivadas da avaliação de corretor de Forex será útil para todos os comerciantes de Forex Para avaliar a popularidade de um corretor de Forex lá é oferecido a cada usuário a votar para o corretor mais respeitável. A fim de tornar a votação máxima imparcial, um pode votar em um corretor apenas uma vez por dia. Qualquer tentativa de aumentar a classificação artificialmente será encerrada pelo sistema e moderação manual dos resultados da votação e aumentará seu valor. No entanto, não podemos garantir que a corretora de Forex dada 100 representa os fatos e não contém erros na avaliação de corretores de Forex de todo o mundo. Forex broker rating: opiniões e comparação On-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . QIWI, Skrill, Visa, MasterCard, China Union Pay, Boleto, Payco, NETELLER, MegaTransfer,, () Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1000 Spreads. 3 EURUSD ECN-, 2007. 2 000 000. , -, ForexCopy,. , 12. ,, Cayman Jaguar F-Tipo de Porsche. ,,,,. InstaForex-. . - benzóico. , ... - benzóico. , 1 000. 265. ,. ,. , -, -. , -. Local na rede Internet . InstaForex on-line desde então. 2015. País de origem . Regulamento. Opções de pagamento CySEC. NETELLER, PayCo, Paxum, Cashu, Skrill, WebMoney, Ukash, VisaMasterCard, China Pay da união, Megatransfer, fio do banco, Paypal, dinheiro de Yandex, tamanho mínimo da conta de QIWI. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1 1: 1000 Spreads. 2 Forexmart -,, (CySEC), ESMA, 26615. (MiFID), 2007 (Lei de Mercados Regulamentados de Serviços e Atividades de Chipre). , CFD, (1: 100). 1: 1000 -. 1, Forexmart,,,. 245,.Forexmart 2: 30. . 30. ,. 150. VPS. Forexmart Money Fall, 2000. Forexmart,. Web site de Forexmart (UD Las Palmas). ForexMart On-line desde. 2013. País de origem . Regulamento. IFSC Opções de pagamento. , Skrill, Visa, MasterCard, Neteller Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. - Alavancagem. 1: 1000 Spreads. SuperForex -,,. 100,. SuperForex,,. . SuperForex. SuperForex MetaTrader 4 (MT4). SuperForex: 300 34 (CFD) Forex, CFD: - 247,,. . SuperForex,. , SuperForex. ,. Local na rede Internet . SuperForex On-line desde. 2001 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . Qiwi, RBKmoney, Yandex. Money, PayOnline, WebMoney Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 1 Alavancagem. 1: 100 e 1: 200 Spreads. 5 EURUSD TeleTRADE D. J. 1994. TeleTRADE D. J. 120,,,. TeleTRADE D. J. Ndash Stock. TeleTRADE D. J. - benzóico. On-line desde. 2014 País de origem. - Regulamento. Opções de pagamento . Visa, Master Card, Skrill, WebMoney, Qiwi, -, AlfaClick Bank Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 100 - 1: 700 Spreads. 2 NewForex,. . NewForex First Streem New Grade, 25, CFD 28. NewForex MetaTrader4. NovoForex: 30, NewForex,. NewForex,. Local na rede Internet . NewForex on-line desde então. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . WebMoney, Liberty Reserve, tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. Espalha. CorsaCapital Corsa Capital -. Forex. Corsa Capital Investments, Corp. 2007. Forex,. , Capital Corsa -. ,. Local na rede Internet . Corsa Capital on-line desde então. 1998 País de origem. Regulamento. SEC, NASD, NYSE, SFA. Opções de pagamento . , - Tamanho mínimo da conta. 10000 Tamanho mínimo do lote. 0,25 Alavancagem. 1: 4 1: 100 Spreads. 1,3 EURUSD Interactive Brokers Group, Inc (Thomas Peterffy). 32. Interactive Brokers,. - benzóico. Interactive Brokers. On-line desde. 2001 País de origem. Regulamento. FSA Opções de pagamento. Tamanho mínimo da conta. - Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 400 Spreads. 1 EURUSD USDJPY City Index GAIN Capital Holdings, Inc,,,,. 1983,,. Índice da cidade -. , 50. ,,,,,. : Web da vantagem, AT Pro MetaTrader 4. Índice da cidade,. Best EducationResources, Melhor CFD Provider, Forex Provider of the Year, Melhor Plataforma de Negociação. Local na rede Internet . City Index On-line desde. 2013 País de origem. Regulamento. FINRA, NFA, CFTC, SIPC Opções de pagamento. ,, Webmoney Tamanho mínimo da conta. 25 000 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 500 Spreads. 1. Cobra Trading. , 25 000, ECN 50 000.,,: RealTick, CobraIQ, OmniPro, Sterling Trader (R) Pro, Cyborg Trader, CobraOnline, J-Trader, XTRADER, NinjaTrader. . Cobra Trading,,,. Local na rede Internet . Cobra Trading on-line desde então. 2014 País de origem. Regulamento. SSL SECURED Opções de pagamento. Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Yandex, WebMoney, Qiwi, Bank Wir Transfer Tamanho mínimo da conta. Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 400 Spreads. - Premium4X,,,. Premium4X MetaTrader4 (MT4). ,. . ,. , Premium4X,. . Premium4X. - benzóico. . -. Skype,. ,. . Premium4X,. , ... ,, Premium4X. Local na rede Internet . Premium4X on-line desde então. 1997 País de origem. Regulamento. Commodity Futures Trading Commission (CFTC) National Futures Association (NFA ID 0325821). Opções de pagamento . , PayPal Tamanho mínimo da conta. 1 Tamanho mínimo do lote. 0,00001 Alavancagem. 1:50 Spreads. 1,2 EURUSD Oanda 1995. Oanda,. Oanda. ,. On-line desde. 2002 País de origem. Regulamento. (FDF). Opções de pagamento . PayPal Tamanho mínimo da conta. 2000 Tamanho mínimo do lote. 0.1 Alavancagem. 1: 100 Spreads. 3 EURUSD Swissquote 2002. Swissquote,. Swissquote:. Swissquote,, -. -. Local na rede Internet . Swissquote On-line desde então. 2000 País de origem. Regulamento. Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) da National Futures Association (NFA) (FCM). Opções de pagamento . Tamanho mínimo da conta. 7500 Tamanho mínimo do lote. 1 Alavancagem. 1:33 1:50 Espalha. ECN - Ponto de acesso FXi 2000. Hotspot, Inc Knight Capital Group, Inc., 2001. 2002 Hotspot FXi ECN Hotspot FXi. On-line desde. 2002 País de origem. Regulamento. . Opções de pagamento . WebMoney,,, PayPal Tamanho mínimo da conta. 500 Tamanho mínimo do lote. 0.1 Alavancagem. 1: 100 Spreads. 1 EURUSD GCI 2002. (CFD). GCI Financial (GCI),. GCI CFD,. GCI 10 000,,,. GCI,. ,. On-line desde. 2002 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . ClickandBuy, Skrill (Moneybookers),, Tamanho mínimo da conta. 250 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1: 200 Spreads. 1,3 EURUSD - FXDD. 24, 5. ,. 17:00 16:00, FXDD. . Últimos comentários Estou lidando com o SimpleFX há cerca de um ano, em geral, tudo é bom para mim. A plataforma é excelente. Estou impressionado com sua execução, geralmente abaixo de 100ms. A maior vantagem é que eles permitem um consultor especializado. Eu executar meu EA de escalação em vários pares sem qualquer interrupção. Os retiros foram feitos em tempo hábil. Sobre tudo, estou satisfeito com este corretor. Eu negociei com este corretor no ano passado. Posso dizer que tenko tem um bom suporte e condições comerciais adequadas. Não se preocupe com o comércio de notícias ou scalping. Mas eu recomendo aumentar o número de contas PAMM. No momento, eles têm apenas cerca de 15 contas. No ano passado, eu abri uma conta na BMFN e consegui retirar 1000. No entanto, quando tentei retirar 1000, recebi um e-mail desse corretor informando que minha conta foi desativada e fechada devido a abuso do sistema. Fiquei estranho com este e-mail, então entrei em contato em muitas vezes para esclarecer este problema. Infelizmente, não recebi nenhuma resposta. Esse corretor - BMFN é um embuste total, porque perdi uma enorme quantidade de dinheiro com eles. Na verdade, desperdicei meu dinheiro e meu tempo com esse corretor, porque não tenho boa experiência. Os spreads não são competitivos e a alavancagem é muito baixa para a minha estratégia de negociação. É completamente inútil para mim. Portanto, eu fechei minha conta e agora eu procurar outro corretor para o comércio. Acabei de juntar-me a este corretor ABForex há 6 meses, mas tenho muitos problemas com eles. No começo, coloquei 250 na minha conta, mas recebi perda. Então, depositei mais com 500, e também recebi perda. Portanto, eu sinto que fui roubado por este corretor, porque sempre há requotes para mim sempre que troquei. Naquela época, queria fechar minha conta quando eu decidi deixar de trabalhar com esse corretor. No entanto, esse corretor não me deixou fazer isso quando retirei todo o dinheiro deles. Liguei seu apoio em muitas vezes, mas eles desligar meus telefones. Assim, eles roubaram todo o meu dinheiro, e eu não posso ficar com o seu trabalho. O atendimento ao cliente é tão horrível. Além disso, há poucas informações em seu site e poucos meios de pagamento. ABForex é realmente um trapaceiro, e eu não negocio com eles mais. Assim, eu não recomendo ABForex para os comerciantes, por favor, fique longe este corretor Este corretor é completamente desonesto. Eles não deveriam ser confiáveis. Nos últimos dois dias, alterei incorretamente o preço em uma pequena ordem abaixo do preço da oferta. A plataforma está sempre me dando uma mensagem incorreta que o comércio foi aberto e fechado tudo na perda. I foi se chocam ao que o preço foi 50 pips mais alto que outros corretores. A plataforma era muito buggy que todos os negócios resultariam em perda. Um comerciante Ex 24fx severamente desapontado, conta 1548226 Comprei este EA há 2 meses e é realmente útil para mim porque negocie diariamente com a EURUSD. Eu recomendo usá-lo e aprender como ele se passa na conta demo e na conta ao vivo. Eu fiz lucro em torno de 2k com milhões de dólares pips, durante 1 mês de uso no horário certo. Ele abre negociações apenas por alguns segundos, então você precisa ter cuidado com os prazos e também com a tendência do mercado. Eu tenho negociado com deltastock por quase 3 anos até agora, descobri que não existe um corretor que possa substituí-los por causa do serviço que eles me dão, como o spread fixo de 2 pips para o EURUSD, plataforma de nível 2 que funciona sem recompensas, seu suporte Também é bom, o que eles enviam análise diária e é realmente o seu trabalho alinhado com a minha análise e tive algum lucro. Eles também me alertam com as novidades que realmente são boas para eu ficar alerta com minha posição aberta. Seu depósito e processo de retirada também é bom o que é rápido o suficiente com base no método de pagamento que você usa e eu uso a transferência bancária e só leva dentro de uma hora em dias de semana. Agora eu fiz lucro consistente que é 300 USD por semana como meu alvo semanal. Às vezes, coisas boas acontecem com você inesperadamente. Nunca encontrei o conceito de negociação até que eu conheci um amigo meu muito novo depois de quase 3 anos por acaso. Eu devia almoçar sozinho no meu restaurante favorito quando de repente eu me deparei com esse bom amigo no caminho do escritório. Ele me convidou para o almoço. E como ele era um amigo muito próximo que acabei de perder contato porque ambos levamos vidas intensas, obriguei. O que era suposto ser um almoço cheio de histórias de catch-up tornou-se minha entrada no mundo das negociações. O meu amigo é um comerciante a tempo parcial enquanto é consultor financeiro em tempo integral. Ele me apresentou ao conceito de negociação. O que é isso. Como funciona. E então ele recomendou que eu tentei negociar on-line, uma vez que me permite fazer o comércio na minha conveniência. Eu sou um consultor de planejamento de eventos, o que significa que eu geralmente têm quantidades muito limitadas de tempo livre e essa coisa de negociação parece ser outra tarefa para adicionar até a minha carga. Mas quando ele me disse que o comércio on-line não é tão demorado e pode realmente lhe trazer lucros pesados, eu fiz uma dupla. Ele disse que o segredo para negociar com sucesso em linha era encontrar o intermediário correto, e isso é quando ele me recomendou o Trade12. Ele disse que era a plataforma que ele estava usando durante a maior parte dos 6 anos que ele estava negociando. Depois de uma conversa de duas horas sobre a forma como nossas vidas foram, e sobre o comércio (na maioria das vezes), tivemos que separar as maneiras, então nos dirigimos de volta aos nossos respectivos escritórios, que foram apenas duas ruas separadas, por sinal. Eu ainda estava cético sobre o assunto comercial on-line, mas durante a maior parte da tarde eu estava trabalhando, ele continuou cruzando a cabeça. Quando cheguei em casa, apenas para satisfazer minha curiosidade, disparei meu laptop e fui diretamente ao site que meu amigo me contou. Eu também googled sobre ele e tudo sobre a negociação para que eu possa entender melhor como ele realmente funciona. Eu leio todas as informações que eu consegui e pensei que não daria mal para tentar. I Decidiu shell a apenas uma quantidade razoável apenas caso meu amigos recomendações foram apenas exagerado ou algo. Eu comecei com o montante mínimo de investimento de 250. E foi o que eu considero até agora ser a melhor maneira que eu passei 250 Eu tenho negociado com o Trade12 há dois anos e eu estou muito agradecido por esse almoço inesperado. A corretora on-line fornece todas as ferramentas necessárias, como webinars, livros, tutoriais em vídeo, atualizações de mercado e dicas que tornam o mesmo novato, como eu, a ter conhecimento de todos os prós e contras da negociação. Eu tenho usado este corretor há 6 meses e, em dezembro de 2016, solicitei uma retirada de 200. Enviei todos os documentos necessários e específicos relacionados à minha conta de negociação para a seção de e-mail, no entanto, o feedback deles era uma rejeição. Muita informação foi tirada erradamente e as respostas deram pelo pessoal igualmente confundiu-me. Eles atrasaram o processo de retirada. Ainda me lembro que tenho que aguardar por tanto tempo, demorou mais de 3 semanas a se instalar e foi realmente inaceitável. Eles realmente precisam melhorar e estou pensando em sair em breve. Partook em seu concurso - o Forex e opções binárias concurso usando minha conta demo e tem 10 USD. No entanto, demorou 10 meses antes de ganhar o prêmio. O concurso é um pouco complicado para um iniciante como eu. Graças aos seus materiais de comércio educacional e à consulta on-line, isso me ajuda muito. Também é possível negociar opções usando a plataforma Webtrader, mas requer uma conexão estável para a Internet para evitar atrasos. Hoje é meu primeiro aniversário com eles. Anteriormente, depositei meus 300 em minha conta e espero que obtenha muitos lucros com isso.

Comments